Chegou a hora de fazer sua carreira decolar!

Só aqui na Horizonte você encontra as melhores Pós-Graduações!

PÓS – GRADUAÇÃO FACULDADE HORIZONTE

A Faculdade Horizonte desenvolve programas de pós-graduação de  caráter profissionalizante em suas áreas especiais de conhecimento ou com os quais mantenham relações. Esses programas de pós-graduação, de caráter profissionalizante, poderão ser implementados diretamente pela Faculdade ou através de convênios com instituições similares, inclusive estrangeiras e poderão complementar as atividades de graduação.

Pós-Graduações em Destaque

Gestão Pública

Business People Discussion Laptop Technology Togetherness Concept

Tem por objetivo formar profissionais capacitados para atuar na administração pública municipal e contribuir para o desenvolvimento social e econômico. Tem como Público-alvo funcionários públicos, secretários, diretores e gestores em geral.

Gestão de Pessoas

O curso objetiva capacitar e qualificar profissionais da área de recursos humanos na aquisição de conhecimentos específicos acerca de rotinas e práticas de departamento de pessoal, legislação e relações trabalhistas, recrutamento, seleção, avaliação, sistema de remuneração por competências e outros conhecimentos correlatos.

Docência do Ensino Superior

O curso visa capacitar profissionais que queiram ingressar em práticas docentes do Ensino Superior, oferecendo embasamento teórico-metodológico que lhes permitam um aprofundamento pedagógico, social e ético de sua profissão, abordando temas relacionados às práticas e metodologias aplicadas nas Universidades.

Contamos com mais de 20 Pós -Graduações!

Horizonte amarelo

Venha alavancar sua carreira e abrir novas portas profissionais!

Inscreva-se

PESQUISA DE INTERESSE

Gestão Sustentável de Produtos Reciclados

Gestão Sustentável de Produtos Reciclados